Torcedores de Corinthians e Palmeiras brigam na marginal Tietê
.
Balanço Geral|Do R7
A briga aconteceu quando torcedores do Palmeiras estavam indo para a cidade de Presidente Prudente (SP), onde o time enfrentou o Santos. Na marginal Tietê, o ônibus ocupado pelos palmeirenses se deparou com um grupo de corintianos e ai a confusão começou.















