Trabalhadores recorrem a bicicletas após redução do transporte público
.
Balanço Geral|Do R7
O número de ciclistas nas ruas vem aumentando no estado de São Paulo depois do anúncio da redução de frotas de ônibus do transporte público. São pessoas que tem que trabalhar e, para evitar a aglomeração nos coletivos, recorreram a esse meio de transporte. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o Playplus.com















