Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Trabalhadores recorrem a bicicletas após redução do transporte público

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O número de ciclistas nas ruas vem aumentando no estado de São Paulo depois do anúncio da redução de frotas de ônibus do transporte público. São pessoas que tem que trabalhar e, para evitar a aglomeração nos coletivos, recorreram a esse meio de transporte. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o Playplus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.