Traficante com arma da polícia morre em confronto com a PM em São Vicente (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Em um confronto com a Polícia Militar na cidade de São Vicente, litoral paulista, morreu um traficante que usava uma pistola da polícia. Foi encontrada na casa dos traficantes drogas e armas, a polícia procura o resto da quadrilha.















