Traficantes de SP são presos com drogas dentro de táxi no Rio de Janeiro
Dupla é suspeita de abastecer festas da classe média alta carioca
Balanço Geral|Do R7
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu dois homens que transportavam drogas dentro de um táxi de São Paulo. A dupla foi abordada pelos agentes, que estavam em operação para prender um traficante acusado de tráfico de drogas interestadual. A droga foi encontrada dentro de uma bolsa, escondida no fundo falso do porta-malas do veículo. Segundo as investigações, o traficante agia há pelo menos dois meses no Rio e é suspeito de abastecer festas da classe média alta carioca.















