Tragédia em Santos (SP): três pessoas continuam internadas
.
Balanço Geral|Do R7
As vítimas do acidente com o carro alegórico deram entrada em hospitais da região com sinais de nervosismo e poucos ferimentos. Cinco pessoas foram atendidas e liberadas e três continuam internadas recebendo atendimento.















