Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Três amigos morrem após tomarem cachaça envenenada no interior de SP

Polícia tenta identificar suspeito que pode ter colocado alguma substância nas garrafas das vítimas

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Três amigos morreram após ingerirem cachaça envenenada durante uma noitada em Barretos, interior de São Paulo. Clodoaldo, Fábio e Ademar eram amigos de longa data e costumavam beber juntos. No último encontro, o trio passou mal e foi levado às pressas ao hospital, mas ninguém resistiu. Segundo os médicos, os homens foram envenenados por alguma substância colocada nas garrafas de cachaça. A polícia já tem imagens do suspeito e trabalha para identificá-lo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.