Três irmãos foram baleados e mortos em Osasco (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Nova onda de violência em São Paulo deixou nove mortos e nove feridos. Só na madrugada desta quarta-feira (6), duas pessoas foram baleadas em Jandira. Em todos os casos, os atiradores estavam em um carro preto.















