Três pessoas são mortas dentro de uma casa em Araçariguama (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
A casa onde as três pessoas foram mortas tinha sido alugada há apenas cinco dias. As vítimas eram usuárias de drogas.
Balanço Geral|Do R7
A casa onde as três pessoas foram mortas tinha sido alugada há apenas cinco dias. As vítimas eram usuárias de drogas.
Últimas