Trio assalta restaurante no ABC paulista
.
Balanço Geral|Do R7
Um criminoso foi preso e dois adolescentes apreendidos. O assalto aconteceu em uma rede de restaurantes em São Caetano do Sul, na noite desta quinta-feira (10). Armados, os bandidos entraram no local, renderam funcionários e roubaram todo o dinheiro do caixa. A polícia foi acionada e houve perseguição.















