Trio é detido após assalto em Campo Limpo
.
Balanço Geral|Do R7
Uma quadrilha formada por dois homens e uma adolescente planejou uma armadilha e conseguiu assaltar uma casa no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O trio manteve os proprietários como reféns por duas horas e fugiu com diversos pertences. A polícia, no entanto, localizou a placa dos criminosos que acabaram detidos.















