Trio é preso depois de oferecer propina para guardas civis em Cotia (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Três homens foram presos por tráfico de drogas e corrupção ativa, em Cotia (SP). Um dos traficantes ofereceu R$ 5 mil de propina aos policiais, que fingiram aceitar. O trio foi preso em flagrante no momento em que iria fazer a entrega do dinheiro para a polícia.















