Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Usuários do metrô de SP estão com medo de andar nos trens

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Depois do acidente que deixou mais de 40 feridos, muitos usuários do metrô preferiram evitar o meio de transporte nesta quinta-feira (17). Quem não tem como chegar ao trabalho de ônibus teve que enfrentar as filas e o medo para usar o metrô.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.