Usuários do metrô de SP estão com medo de andar nos trens
.
Balanço Geral|Do R7
Depois do acidente que deixou mais de 40 feridos, muitos usuários do metrô preferiram evitar o meio de transporte nesta quinta-feira (17). Quem não tem como chegar ao trabalho de ônibus teve que enfrentar as filas e o medo para usar o metrô.















