Vândalos atacam seis ônibus na zona sul
de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os ataques aconteceram na noite desta quarta-feira (13) e na madrugada desta quinta-feira (14). Dois ônibus foram incendiados, os passageiros tiveram que descer rapidamente para fugir do fogo. Veja!















