Vândalos causam estragos em manifestação na avenida Paulista em SP
.
Balanço Geral|Do R7
A manifestação que aconteceu no final de semana deixou vários pontos com pichações e agências bancárias interditadas. No total, oito bancos foram destruídos. Os manifestantes chegaram a usar um corrimão para quebrar vidros. Veja!















