Vândalos incendeiam ônibus em Mogi das Cruzes (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Um grupo de cerca de dez jovens apedrejou e depois ateou fogo a um ônibus do transporte público de Mogi das Cruzes (SP). Segundo a polícia, o ataque faz parte da disputa entre quadrilhas de traficantes por pontos de venda de drogas. Quatros suspeitos foram detidos, dentre eles três menores, incluindo um garoto de apenas 12 anos.















