Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Vândalos incendeiam ônibus em Mogi das Cruzes (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Um grupo de cerca de dez jovens apedrejou e depois ateou fogo a um ônibus do transporte público de Mogi das Cruzes (SP). Segundo a polícia, o ataque faz parte da disputa entre quadrilhas de traficantes por pontos de venda de drogas. Quatros suspeitos foram detidos, dentre eles três menores, incluindo um garoto de apenas 12 anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.