Variante Delta é identificada em dois tripulantes de navio atracado em Santos
Embarcação com bandeira de Singapura estava em monitoramento desde o fim do mês passado
Balanço Geral|Do R7
Dois tripulantes de um navio atracado no porto de Santos, no litoral paulista, estão contaminados com a nova variante Delta do coronavírus. A confirmação foi dada pelo Instituto Adolfo Lutz. A embarcação, que tem bandeira de Singapura, estava em monitoramento desde o fim do mês passado. 15 tripulantes já testaram positivo para covid-19. Os dois homens com a variante Delta foram levados para a Santa Casa de Santos, com autorização da Anvisa e do Porto de Santos.















