Vazamento de gás causa explosão em casas na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A explosão teria sido causada por causa do vazamento em um botijão de gás. Um casal ficou ferido no acidente. Três casas foram danificadas pela explosão.
Balanço Geral|Do R7
A explosão teria sido causada por causa do vazamento em um botijão de gás. Um casal ficou ferido no acidente. Três casas foram danificadas pela explosão.
Últimas