Viagem do Ônibus Olímpico da Record começa nesta segunda-feira (21)
.
Balanço Geral|Do R7
O ônibus já está pronto para partir. Nesta segunda-feira, o time de comentaristas e repórteres da Record embarca no ônibus para uma aventura que vai mostrar a trajetória de grandes atletas brasileiros.















