Viatura da PM é alvejada por bandidos na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A viatura foi ataca na noite deste domingo (14) no cruzamento da Avenida Celso Garcia com a Salim Farah Maluf. Dois carros, com vários homens armados, atacaram a viatura. Ninguém ficou ferido.















