Violência: dois ônibus são incendiados em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os coletivos foram queimados na noite desta quinta-feira (4). Os dois casos aconteceram no jardim Valquíria na região do Capão Redondo. Um dos motoristas ficou ferido ao tentar tirar uma garrafa de álcool de dentro do coletivo.















