Vítima de assalto em joalheria de São Paulo relata momentos de terror
.
Balanço Geral|Do R7
Clientes e funcionários de uma joalheria localizada no centro da cidade passaram momentos de terror na manhã desta terça (15). Assaltantes invadiram o estabelecimento e fizeram reféns. Depois de liberada, umas das vítimas conversou com o Balanço Geral SP e relatou o que viu.















