Vocalista do grupo Carrapicho está internado na UTI com covid-19
.
Balanço Geral|Do R7
Zezinho sentiu dores no corpo, febre, foi para o hospital em Manaus e ficou internado na UTI. A família disse que ele está entubado, pediu orações, pensamento positivo e para as pessoas torcerem por ele.















