Volta do litoral tem congestionamento e neblina nas estradas de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Além do enorme congestionamento nas estradas, a neblina atrapalhou os paulistanos que retornavam do feriado no litoral. Nem mesmo quem adiou a volta ao máximo escapou da lentidão. Confira!















