Zelador atira em ex-morador de um prédio em Perdizes, zona oeste de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Na rua Vanderlei, no bairro das Perdizes, o síndico de um prédio atirou duas vezes em um ex-morador do condomínio. Os dois tinham brigas constantes e o homem baleado foi levado ao hospital. Veja a cobertura completa no Programa Da Tarde.















