Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Zelador atira em ex-morador de um prédio em Perdizes, zona oeste de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Na rua Vanderlei, no bairro das Perdizes, o síndico de um prédio atirou duas vezes em um ex-morador do condomínio. Os dois tinham brigas constantes e o homem baleado foi levado ao hospital. Veja a cobertura completa no Programa Da Tarde.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.