Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral
Publicidade

Vítima em fúria atropela bandidos após segunda tentativa de assalto

As duas abordagens foram feitas no mesmo local, mas em dias diferentes; entenda o caso

Balanço Geral|Do R7

Empresário atropela bandidos que o assaltaram em Osasco
Empresário atropela bandidos que o assaltaram em Osasco Empresário atropela bandidos que o assaltaram em Osasco

O Balanço Geral acompanha o caso de Rafael, de 40 anos, que atropelou uma dupla de criminosos após ser assaltado em Osasco (SP). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o empresário encontra os bandidos a poucos metros do local, buscando novas vítimas.

Rafael estava com sua filha de apenas quatro anos apreciando a natureza, quando dois bandidos o abordaram, levando seu celular e uma corrente de ouro. Revoltado, o homem deixou a criança em casa, pegou a chave do carro e foi atrás dos criminosos.

Essa não foi a primeira vez que Rafael foi abordado pelos mesmos assaltantes. ''Eles queriam celular, eu falei que não tinha, porque realmente não tinha. Me deram uma revista e acabaram indo embora'', relembra.

Após o atropelamento, um dos bandidos roubou um carro para fugir e foi preso no hospital, após as enfermeiras desconfiarem de seu comportamento. O segundo saiu com a moto e está foragido, mas deixou seu RG para trás e já foi identificado pela polícia.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; e a edição especial de sábado, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.