Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Caetano O’Maihlan se prepara para viver Artabano em A Rainha da Pérsia: "Responsabilidade" 

Ator avalia trajetória na RECORD e comenta importância da viagem ao Marrocos para construir o general na série

Record TV|Bianca Godoi e Gabriel Alberto, do site oficial

Caetano O'Maihlan será Artabano em A Rainha da Pérsia

Confirmado em A Rainha da Pérsia, como o general Artabano, Caetano O’Maihlan está animado com o novo personagem.

Em entrevista ao site oficial, o ator celebrou a possibilidade de emendar trabalhos na RECORD e comentou a importância da viagem ao Marrocos, além de contar como tem lidado com a chegada da paternidade. 

A estreia de Caetano em histórias bíblicas na emissora foi em Rei Davi, de 2012. De lá para cá, foram diversos personagens marcantes, como o Bachir de Gênesis (2021) e o Quedés de Reis (2022)

“Sou muito grato a RECORD. Gênesis foi um divisor de águas na minha relação com a emissora. O que acho gostoso é que é uma progressão gradual, que se estabelece cada vez mais sólida, com papéis em que confiam mais e entregam responsabilidade à medida que eu também evoluo”, destaca o ator. 

Publicidade

Para viver Artabano na superprodução, Caetano busca entender a história e o contexto no qual o general está inserido: “É um cara multifacetado, que vai ser muito interessante para o público".

A viagem para o Marrocos vai ajudar bastante Caetano a viver Artabano e é vista com entusiasmo pelo artista. “Ali é um workshop. Nunca fui para lá e acho que tudo isso vai me ajudar a compor. Tenho fascínio pela ancestralidade. Lá, é um lugar que só de falar me arrepia”, ressaltou. 

Publicidade

O ano 2024 é especial para Caetano, que além de estrear a série, vai ter seu primeiro filho com a esposa, Priscila Tavares.

“Procuro estar o tempo inteiro conectado com ela. Acho que tem que estar junto, mesmo distante. E estamos nos preparando para entender como é essa aventura, vendo filmes, lendo livros... Estou muito feliz”, garantiu.

Publicidade

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia neste ano na RECORD. E em abril, não perca a décima temporada de Reis, A Decadência.

Elenco celebra primeiro encontro antes das gravações no Marrocos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.