Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Campeã do Canta Comigo estreia no painel de jurados: "Já me sinto em casa"

Anna Maz conta como é estar do outro lado do palco e deu conselhos para quem vai embarcar na nova temporada 

|Tarsiane Santos*, do site oficial


Campeã da última temporada, Anna Maz volta ao Canta Comigo para julgar novos talentos
Campeã da última temporada, Anna Maz volta ao Canta Comigo para julgar novos talentos

Depois de vencer a quarta temporada do Canta Comigo e se apresentar no especial Família Record em 2022, Anna Maz volta às telas da Record TV para uma nova missão: integrar o painel de jurados da nova edição da competição musical da emissora, que estreia no dia 9 de abril.

Em entrevista ao site oficial, a jovem cantora revela como é retornar ao programa que transformou sua carreira. ''Senti uma emoção muito forte porque eu estava lá do outro lado'', contou.

A mineira, que recebeu 66,72% dos votos do público no R7.com depois de apresentar Wuthering Heights, de Kate Bush, confessa que avaliar os candidatos é tão difícil quanto competir. ''Chorei junto com o primeiro participante que conquistou os 100 jurados porque lembrei de mim no ano passado. São situações diferentes, mas difíceis ao mesmo tempo''.

Além de acompanhar os novos talentos revelados no palco do programa, Anna Maz também reencontrou alguns dos jurados que participaram de sua trajetória para trocar experiências. ''Ainda estamos no início das gravações, mas já me sinto em casa'', confidenciou.

Publicidade

Para Ana, o Canta Comigo trouxe ganhos que transcendem a vida profissional. ''A mente da gente também muda, porque, além de abrir os caminhos, abre a cabeça. Passei a ver as coisas de uma maneira muito diferente — positivamente, é claro''.

Para os novos talentos

Ao passar pelas duas faces desafiadoras do Canta Comigo, Anna defende que transparecer o sentimento e tocar as outras pessoas é o mais importante de uma apresentação. ''Eu acredito que todo mundo que foi selecionado para estar aqui canta bem. Obviamente técnica e afinação são importantes, mas, muitas vezes, o 'feeling' sobressai''.

Publicidade

''Você tem que fazer o que sabe. As duas músicas que eu cantei, já conhecia e cantava, então não me preocupei com técnica e afinação. Só fui fazer o que estava treinada, sem ficar pensando muito, porque desconcentra.'', aconselha.

Anna Maz aconselha candidatos do Canta Comigo 5
Anna Maz aconselha candidatos do Canta Comigo 5

Sobre o repertório, a nova jurada afirma: ''Cada um tem um estilo muito único e acho que esse é o legal do programa. Eu fui com Kate Bush e The Panthom of The Opera, mas tem gente que aposta no sertanejo e faz um trabalho lindíssimo. Não importa o tipo de música, tocar [sentimentos] é o suficiente''.

Publicidade

Fique ligado! O Canta Comigo 5 estreia no dia 9 de abril, logo após o Campeonato Paulista, na tela da Record TV.

* Estagiária sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.