Kátia Franco vence no duelo contra Gabriel Lima e vai para final do Canta Comigo 4
A canção escolhida foi “Parla Piu Piano “
Canta Comigo 4|Do R7
Kátia franco impressionou os jurados e venceu duelo contra o jovem Gabriel Lima. Com a canção “Parla Piu Piano" ela foi aclamada por 98 jurados e está na final do Canta Comigo 4. Veja!














