Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 5
Publicidade

Aos 79 anos, "Rei do karaokê" surpreende jurados e realiza sonho no Canta Comigo 5

Candidato apostou no hit Crazy Little Thing Called Love, do Queen, e garantiu seu passaporte para a semifinal do reality

Novidades|Do R7


Candidato realizou o sonho de apresentar o seu talento para o público
Candidato realizou o sonho de apresentar o seu talento para o público

Aos 79 anos, o candidato Peter Michael provou que sua potência vocal está intacta e que também supera as expectativas no palco — além do karaokê. No Canta Comigo 5, o competidor chegou para impressionar os jurados e mostrar que, apesar da idade, está pronto para arrasar na música!

O semifinalista nasceu na Inglaterra e é conhecido como o "Rei do Karaokê". Peter revelou que a filha o inscreveu no reality show: "Senti que aquele sonho que eu tinha dentro de mim de ser reconhecido virou realidade. Consegui realizar uma parte dele, que é estar aqui [no Canta Comigo]".

Apesar de estar com receio de esquecer a letra de Crazy Little Thing Called Love, do Queen, o candidato não precisou da ajuda de Faro e mandou muito bem na apresentação.

Além de soltar a voz, Peter arrasou nos passinhos e surpreendeu os jurados com a sua interpretação.

Publicidade

Veja a apresentação:

O Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical!

Prepare o lencinho! Veja 10 momentos de pura emoção no Canta Comigo 5:

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.