Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 5
Publicidade

Candidatos encaram última classificatória do Canta Comigo neste domingo (28)

Na disputa por uma vaga na próxima fase, eles vão apostar em sucessos de Chico Buarque, Elvis Presley, Miley Cyrus e Alcione  

Novidades|Do R7

Candidatos vão lutar por uma vaga na próxima fase da competição neste domingo (28)
Candidatos vão lutar por uma vaga na próxima fase da competição neste domingo (28) Candidatos vão lutar por uma vaga na próxima fase da competição neste domingo (28)

A última classificatória do Canta Comigo acontece neste domingo (28). Com o comando do apresentador Rodrigo Faro, o reality musical está se aproximando de seus momentos finais e promete grandes emoções. 

No programa desta semana, os últimos dez candidatos da temporada encaram o painel de jurados em busca de uma vaga na semifinal e nenhum deles quer perder a chance de seguir no game. 

Para conquistar os jurados, os talentos vão apostar nas canções: Beatriz, de Chico Buarque; A Voz do Morro, deJair Rodrigues; Who You Are, deJessie J; Flowers, de Miley Cyrus; Dio Como Ti Amo, de Gigliolla Cinquetti; Learn To Fly, do Foo Fighters; Choram As Rosas, de Bruno & Marrone; Wherever Will You Go, do The Calling; Can´t Help Falling In Love, de Elvis Presley e A Loba, de Alcione. 

Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Quem vencer a atração musical leva para casa o prêmio de R$ 300 mil.

Publicidade

Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.

Não perca a últilma classificatória do Canta Comigo 5, neste domingo (28), às 18h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.