Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

‘Amizades para toda a vida’, diz Isabella Gaspary sobre relação com jurados do Canta Comigo

Cantora também abriu o jogo e falou sobre a experiência da carreira solo após passar sete anos no trio Katz

Entrevistas|André Borges*, do site oficial

Isabella Gaspary fala sobre novidades com a carreira solo
Isabella Gaspary fala sobre novidades com a carreira solo (Reprodução/Instagram)

Cercado por histórias que ultrapassam os limites do palco, diferentes estilos musicais e muita emoção envolvida em cada apresentação, o Canta Comigo é um prato cheio para a jurada do reality musical da RECORD, Isabella Gaspary. Em entrevista ao site oficial, a cantora falou sobre a experiência de avaliar talentos, relembrou a sua carreira no grupo Katz, comentou sobre a relação de cumplicidade entre os especialistas do programa e revelou alguns planos para a carreira solo.

No bate-papo, ela contou o que mais chama a atenção assim que um candidato pisa no palco. “Admiro quando eles entram e arrancam um sentimento de emoção, porque tem muita gente que entra e coloca muita técnica e [faz] tudo ‘ensaiadinho’. Isso é bom, porque a pessoa mostra que tem talento, mas quando arranca alguma coisa de dentro, esse é o diferencial, me faz conectar e cantar”, disse Isabella.

Leia também

A jurada também valoriza a postura e a sensibilidade. “Os candidatos chegam, se apresentam e querem conquistar o mundo. Mostram tudo o que podem e sabem fazer. É lindo demais ver a garra que eles chegam”, contou.

Isabella falou ainda dos critérios para levantar e cantar em uma apresentação. “A escolha da música é essencial e precisa considerar o que gosta de cantar e o que quer mostrar, além de cantar com toda a vontade do mundo”, comentou. Ela revelou o ritmo que mais a empolga no painel de especialistas. “Um pop internacional me deixa muito feliz quando eu escuto, por exemplo, Lady Gaga e Adele”, completou.

Publicidade

Mas não são só as apresentações que trazem boas recordações para Isabella no Canta Comigo 6. A cantora fez questão de destacar a amizade com os demais jurados. “A gente vira muito amigo. Nos encontramos fora do programa e temos muita conexão. Inclusive, gravei um vídeo com o Nicholas Torres, e vou participar com outros jurados também. Aqui, fazemos amizade para a vida toda e aprendemos muito com todos eles”, disse.

Carreira

Publicidade

Sempre ligada com o pop nacional, Isabella relembrou sua experiência no grupo Katz e a mudança para uma carreira solo. “Passamos sete anos juntas, e eu praticamente comecei minha carreira com as meninas. Tudo o que fazíamos era dividido, e a nossa soma fazia uma coisa só. Agora, ao me ver sozinha na minha carreira, estou tendo muitas descobertas, de como eu sou, de como eu quero me portar”, afirmou.

Focada na carreira solo, a cantora adiantou projetos futuros: “Vem música por aí. Estou planejando lançar um ou dois ‘singles’ para esse ano e começar a me preparar para um EP ou um álbum”.

Publicidade

Sob comando de Rodrigo Faro, a nova temporada de Canta Comigo vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da RECORD.

* Estagiário sob supervisão de Juliana Lambert

Confira também:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.