Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 3
Publicidade

Nova aposta do funk pop brasileiro estreia no júri do Canta Comigo Teen 3 

Filha do Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho, a cantora Tília fala sobre a expectativa de fazer parte do painel de especialistas

Canta Comigo Teen 3|Vinícius Andrade, do site oficial


Cantora vai estrear como jurada neste domingo (3), às 18h
Cantora vai estrear como jurada neste domingo (3), às 18h

Filha do Dennis DJ e da empresária Kamilla Fialho, a cantora Tília é a nova aposta do funk pop brasileiro e vai estrear no painel de especialistas do Canta Comigo Teen 3neste domingo (3), às 18h, na Record TV. Com 19 anos, ela avalia os candidatos do reality musical e revela identificação com os jovens talentos da competição.

“Eu sempre me lembrava que por trás deles tinha um sonho, então foi assim que sempre me enxergava neles”, revela a cantora em entrevista ao site oficial.

Eu sempre me lembrava que por trás deles tinha um sonho

(Tília )

Tília revela a sensação de compor o painel de 100 especialistas em diferentes áreas:

“É muito legal! Eu fiquei alucinada com tanto talento, são cem carreiras e pessoas diferentes. Além disso, a experiência de cantar junto com outros artistas foi demais, tive a oportunidade de dividir músicas com quem nunca imaginei”, afirma a jurada sobre a nova atividade da edição.

Publicidade
Tília nos bastidores do Canta Comigo Teen
Tília nos bastidores do Canta Comigo Teen

A funkeira adianta o que o público vai acompanhar na terceira temporada: “Vocês podem esperar muitas emoções. Eu amei estar ali, o programa vai ser muito especial. Foi uma honra poder participar”.

Funk na veia

Publicidade

“Meu nome na matéria, olha a filha do Dennis". É assim que Tília inicia a canção Venda Casada, uma das faixas do seu primeiro álbum 2003. De acordo com a cantora, ser filha de dois nomes importantes para o funk brasileiro às vezes pode ser um “peso”

“As pessoas parecem que estão me julgando duas vezes. Eu aprendi a lidar com essa pressão que acontece, mas cada um tem sua história. Meu pai conquistou o dele, a minha mãe o dela e eu estou no caminho da minha trajetória. É sobre entender que cada um tem sua história”.

É sobre entender que cada um tem sua história

(Tília)

Foi exatamente com essa sede de trilhar sua própria carreira, que a nova jurada do Canta Comigo Teen 3ficou nove meses preparando seu primeiro álbum com oito músicas.

“Eu definiria 2003 como uma realização de um sonho, porque eu sempre quis cantar. Estou muito feliz com os resultados também, que já somam mais de 4 milhões de reproduções no álbum”.

Fique ligado e não perca a estreia doCanta Comigo Teen 3no dia 3 de julho, às 18h, na Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.