Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 3
Publicidade

Jovens talentos apostam em hits que vão de Elton John a Wesley Safadão na repescagem

No Canta Comigo Teen 3, candidatos escolhem sucessos nacionais e internacionais de vários gêneros para conquistar um lugar na grande final

Novidades|Do R7


Candidatos investem nas apresentações para conquistar lugar na grande final
Candidatos investem nas apresentações para conquistar lugar na grande final

É dia de repescagem no Canta Comigo Teen 3! O oitavo episódio da competição, que vai ao ar neste domingo (21), é a última chance que os jovens participantes têm para ganharem o coração dos 100 jurados, garantindo sua vaga na final. Por isso, os pequenos cantores apostam alto e dão tudo de si nas apresentações.

Para a difícil etapa, os competidores escolheram sucessos nacionais e internacionais de vários gêneros, como: Feel It Still, hit da banda norte-americana Portugal.The Man; o clássico Goodbye Yellow Brick Road, de Elton John; Sinais de Fogo, famosa na voz de Preta Gil; o samba Deixa Acontecer, do Grupo Revelação; Lovesick Blues, tradicional canção dos EUA gravada por Mason Ramsey; Jardins da Babilônia, de Rita Lee; Travessia, de Milton Nascimento, que ficou com o segundo lugar no Festival Internacional da Canção de 1967; e Eu Já Tava Bem, de Wesley Safadão.

Sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o reality traz o talento de jovens artistas, com idades de nove a dezesseis anos, que darão tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, cantando nos mais variados estilos e ritmos.

Porém, antes, os pequenos cantores precisam empolgar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

Publicidade

Lembrando que é o público quem escolhe o grande vencedor do Canta Comigo Teen, votando em seu candidato favorito na final por meio do R7.com. Quem ganhar, leva para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Sobre o formato

Publicidade

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

Canta Comigo Teen 3 é apresentado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, logo após o Hora do Faro. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.