Logo R7.com
RecordPlus
Canta Comigo Teen 3

Amanda e Vinicius interpretam clássico da música sertaneja

A dupla, que já ganhou a gravação de um CD pelo Programa do Gugu, escolheu uma canção de Chitãozinho e Xororó

Canta Comigo Teen 3|Do R7

  • Google News

Os pais dos irmãos Amanda e Vinicius são roqueiros. Já os filhos, após assistirem o filme “Dois filhos de Francisco”, se apaixonaram pela história de Zezé di Camargo e Luciano e pela música sertaneja. A dupla participou de quatro shows com os ídolos. E também já ganharam a gravação de um CD pelo Programa do Gugu. O pai mesmo não gostando do estilo musical, sempre apoiou o sonho dos filhos. Os irmãos foram aclamados por 86 jurados, mas deixaram a competição.  

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.