Logo R7.com
RecordPlus

Bianca chora e pede desculpas para Nataly, Vivão e Morena | Casa do Patrão

A modelo se retratou por ter julgado os concorrentes sobre o episódio envolvendo suas maquiagens

24 Horas|Do R7

  • Google News

Vivão, Nataly e Morena estavam conversando no quarto, quando foram surpreendidos por Bianca. A modelo chegou chorando e pediu desculpas por ter julgado os moradores sobre a situação envolvendo suas maquiagens. "Eu falei coisas que vocês não mereciam", afirmou Bianca. A moradora, então, foi consolada pelos participantes. Luiza, que acompanhou Bianca, também pediu desculpas aos concorrentes. Todos conversaram sobre os desafios do confinamento.

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.