Logo R7.com
RecordPlus

Bianca e Luiza querem Vivão e Nataly no próximo Tá na Reta | Casa do Patrão

Aliadas querem criar uma estratégia para a eliminação do estilista

24 Horas|Do R7

  • Google News

Bianca, Luiza e JP já estão pensando no próximo Tá na Reta. O trio de aliados quer colocar Vivão e Nataly na berlinda e focar na eliminação do estilista. “Vou fazer vídeo pedindo para ele sair. Para depois ele não ‘lenhar’ a gente lá na frente”, analisou a revendedora de cosméticos. No papo, a modelo também demonstrou torcida pela saída do baiano e criticou Sheila por “dar muita corda” para o rival. “Não foi ela que falou para a gente não falar com mais ninguém de lá?”, questionou a Miss.

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.