Logo R7.com
RecordPlus

Dupla sertaneja! Matheus e Bianca cantam no quarto do Patrão | Casa do Patrão

Performance foi acompanhada por Luiza

24 Horas|Do R7

  • Google News

Matheus e Bianca protagonizaram mais um dueto na noite desta terça-feira (23). A dupla aproveitou um momento descontraído no quarto do Patrão para cantar músicas sertanejas. A performance foi acompanhada por Luiza, que logo se juntou aos aliados na cantoria. Além da música, os três conversaram sobre o desempenho do grupo nas provas do programa.

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.