Logo R7.com
RecordPlus

Matheus debocha de derrotas do grupo adversário, e Nataly explode | Casa do Patrão

Lutador de MMA praticamente disse que a única coisa que os rivais ganharam no programa foi a lareira instalada no jardim

24 Horas|Do R7

  • Google News

Theteu sapequinha ataca novamente! Ao ser convidado por Vivão para se juntar a ele, Nataly, Morena e Marina na lareira externa do condomínio, Matheus não perdeu a oportunidade de tentar desestabilizar os rivais. "[A lareira] eu deixo para vocês, para vocês poderem falar que ganharam alguma coisa aqui", provocou o lutador de MMA. "E você, para aparecer, precisa sempre estar vinculado a alguém", rebateu a ambulante. Tanto os aliados de Matheus quanto os de Nataly preferiram não interferir na discussão que começou entre os dois.

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.