Logo R7.com
RecordPlus

Matheus e Luiza refletem sobre desafios do confinamento | Casa do Patrão

Os moradores comentaram a respeito da experiência de conviver com os demais participantes

24 Horas|Do R7

  • Google News

Matheus e Luiza estavam descansando na tarde desta terça-feira (23), quando começaram a refletir sobre o confinamento. "Parece que já passou uns seis meses. [...] Sem celular, sem contato com a família, com gente diferente", disse a moradora. "Eu nunca, na minha vida inteira, convivi com alguém 24 horas assim. [...] Sem nenhum tipo de notícia, só pessoa que não tem nada a ver com você", comentou o lutador.

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.