Logo R7.com
RecordPlus

Morena chora e indica que quer sair da competição | Casa do Patrão

“Isso não é para mim”, desabafou a cearense

24 Horas|Do R7

  • Google News

Morena refletiu sobre sua trajetória nos quase cinquenta dias de Casa do Patrão. A cearense chorou ao gravar o vídeo diário para as redes sociais: “É de coração, eu quero ir para um Tá na Reta e peço que vocês votem para outras pessoas ficarem, para quem está dentro do jogo. Isso não é para mim”, desabafou a recepcionista. Confira!

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.