Logo R7.com
RecordPlus

Sheila deixa louça suja acumulada sobre a mesa e leva bronca de Nataly | Casa do Patrão

‘O mínimo que temos que ter é dignidade para comer’, detonou a pernambucana

24 Horas|Do R7

  • Google News

Nataly ficou irritada com a atitude de Sheila em deixar toda a louça acumulada em cima da mesa da cozinha do Trampo. “Mesa foi feita para comer, não para ficar suja. Lugar de prato é na pia. Só porque a filha [Mari] está no poder ela quer mandar em tudo? O mínimo que temos que ter é dignidade para comer”, detonou a pernambucana. Em seguida, a vendedora tirou todos os pratos e copos da mesa e deixou na pia. Para provocar, a policial retirou todos os itens que Nataly havia colocado e devolveu para a mesa. Confira!

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.