Logo R7.com
RecordPlus

Vivão chora e é consolado por Morena | Casa do Patrão

Estilista disse estar com saudade da vida fora do confinamento

24 Horas|Do R7

  • Google News

Vivão caiu no choro na tarde desta sexta-feira (26). O estilista desabafou com Morena e disse que está sentindo falta da vida fora do confinamento. “Que saudade da minha família, de todo mundo, dos meus amigos”, falou o baiano. A cearense consolou o aliado e disse que todos estão felizes por ele ter permanecido no jogo. Veja!

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.