Logo R7.com
RecordPlus

Vivão e Sheila cantam juntos na piscina | Casa do Patrão

A dupla teve um momento descontraído no começo da noite desta segunda-feira (22)

24 Horas|Do R7

  • Google News

Vivão e Sheila curtiram a piscina no início da noite desta segunda-feira (22). Os dois conversaram durante um longo período. Depois, em um clima descontraído, os moradores cantaram músicas sobre os patrocinadores Assaí Atacadista e PicPay. Confira!

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.