Logo R7.com
RecordPlus

Nataly classifica Mari como ‘perdida’ em dinâmica | Casa do Patrão

A ambulante argumentou que a carioca seria outra pessoa no jogo sem a influência de Sheila

Na TV|Do R7

  • Google News

Durante a dinâmica com a apresentadora Ana Hickmann, Nataly detonou os posicionamentos de Mari e chamou a carioca de “perdida”. “Na minha concepção, se não tivesse Sheila no jogo ela teria outros caminhos”, disparou a ambulante. Já Jackson chamou Vivão de inseguro, por querer aparecer de alguma forma no jogo. O estilista respondeu que vai responder o mal e o bem com a mesma intensidade dentro do reality. Confira!

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.