Logo R7.com
RecordPlus

Risco de sair do jogo é tema central de conversa do trio do Tá na Reta | Casa do Patrão

Jackson, Nataly e Vivão trocaram desabafos em momento intimista

Na TV|Do R7

  • Google News

Jackson, Nataly e Vivão conversaram sobre os motivos de estarem no Tá na Reta e o papo se tornou um instante de vulnerabilidade. O policial disse que assumiu o risco de jogar sozinho e acreditou no teste dos oponentes na berlinda. A ambulante destacou que ser reativa trouxe dificuldades para ela no jogo. Já o estilista pontuou que o grupo rival foi extraindo dele reações explosivas para criar uma narrativa.

Quer acompanhar tudo o que está rolando dentro da Casa do Patrão? Só no Disney Plus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.