Bianca vence Prova Poder do Voto e garante vantagem na semana elétrica da Casa do Patrão
A disputa exigiu agilidade e precisão dos competidores; fique por dentro!
Novidades|Do R7

A reta final da Casa do Patrão está com tudo e ainda tem muito por vir! Seguindo o cronograma da semana elétrica, os moradores disputaram a Prova Poder do Voto nesta sexta (26); veja como foi!
Logo após assumir o comando do condomínio, Jackson definiu as funções da semana e escolheu Bianca, Matheus, Morena e Vivão para o Trampo. O quarteto convocado foi para a disputa, que foi cheia de agilidade e precisão.
Leia também
Dividida em duelos, a missão consistiu em uma corrida contra o tempo para derrotar o oponente até chegar à etapa final. O objetivo era acertar 14 bolas, ou o máximo possível, em uma estrutura por meio de uma tarve, até que caíssem por um buraco.
Sob as orientações do apresentador, os participantes formaram as duplas para os embates, que ficaram assim: Vivão e Matheus, e Bianca e Morena.
O apresentador deu o play na atividade e os primeiros vencedores foram a miss e o estilista, que passaram para a fase final da disputa. Na última rodada, Bianca cumpriu a missão primeiro e conquistou o poder.
A vantagem será utilizada pela moradora no programa ao vivo deste sábado (27), quando será formado o próximo Tá na Reta; não perca!
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Choque, lágrimas e grupo de Sheila no chão! Veja como os moradores reagiram à eliminação de Nataly
O Tá na Reta da Casa do Patrão teve o resultado mais chocante da temporada. Nataly perdeu a preferência do público para Jackson e Vivão. A eliminação deixou o grupo de Sheila em choque e gerou muita comoção entre todos. Dos que foram salvos pelo público, um virou Patrão e o outro pulou pelado na piscina; se liga!
Reprodução/RECORD
























