Público considera que Vivão ‘sabonetou’ no comando da Casa do Patrão
Votação no R7.com definiu o valor que o mandachuva embolsa com o mantado
Novidades|Do R7

Apesar de ter assumido o comando da Casa do Patrão na semana, Vivão ainda precisa passar por mais uma prova: a avaliação do público.
Nesta sexta (12), os fãs do reality decidiram o status do mandato do estilista, e ele ficou sabendo quanto iria embolsar de acordo com a opinião popular. Confira!
Leia também
De acordo com a votação do R7.com, o comando do Patrão foi classificado como “sabonetou“, com 95,63% dos votos. Com isso, Vivão e seus Parças receberam R$ 1.000 na conta do game.
A opção “Justo” veio em seguida com 3,39% dos votos e, por último, “Razoável”, com “0,98%.
O que você achou do resultado?
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial pra ficar por dentro das novidades.
Discoteca, Estagiário na pista e teoria da conspiração: veja como foi a Festa Anos 80 Casa do Patrão
A balada temática desta quarta (10) foi uma verdadeira viagem no tempo para os moradores de Casa do Patrão. Eles foram transportados para o universo icônico da nostalgia na Festa Anos 80. Ao som do DJ Malboro, rolou de tudo um pouco na pista de dança; se liga!
Reprodução/X


























