Sheila entra em guerra com Matheus e leva multa: ‘Perco R$ 1 mil, mas não vou fazer!’
A capitã da PM explicou o que rolou na Casa do Patrão
Novidades|Do R7

Na manhã desta quarta (24), aliados entraram em conflito na Casa do Patrão! Vivão ficou curioso sobre os barracos e foi fofocar com Sheila. Ela contou tudo para o estilista. Se liga!
Rolou um bate-boca na cozinha, seguido pelo alarme de punição. Quando Sheila apareceu na área externa, Vivão correu para conversar com a colega. Ela revelou: “Eu sou a favor do jogo. O pau tá quebrando lá dentro. Já tomei minha multa de R$ 1 mil com Matheus. Lógico, tô aqui para isso!”
Veja mais:
A capitã da PM explicou para o colega que “criou um problema” para Mari, e, quando a trancista tentou reverter para cima de Sheila, se negou a cumprir as ordens do Patrão e levou multa. “Perco R$ 1 mil, mas não vou fazer!”
E ela foi além: “A multa que eu tomei ali, o que eu fiz, está alterando toda a casa! O que eu faço é para acabar com tudo.”
Se depender de Sheila, o patronato de Matheus será agitado.
Se liga:
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Justos, saboneteiros ou razoáveis? Relembre as avaliações que os Patrões da temporada receberam do público
Avaliações dos Patrões
Na Casa do Patrão, é o público quem decide os rumos da competição. A cada ciclo os fãs do reality tiveram o poder de avaliar como foi a gestão dos mandachuvas que deram as ordens no condomínio. Entre 'justo', 'sabonetou' e 'razóavel' o status também definia quanto os Parças iriam faturar. Mas você lembra qual foi o resultado de cada um dos Patrões? Confira!

























