Logo R7.com
RecordPlus

Sheila entra em guerra com Matheus e leva multa: ‘Perco R$ 1 mil, mas não vou fazer!’

A capitã da PM explicou o que rolou na Casa do Patrão

Novidades|Do R7

  • Google News
Sheila revelou tudo em papo com Vivão Reprodução/Disney+

Na manhã desta quarta (24), aliados entraram em conflito na Casa do Patrão! Vivão ficou curioso sobre os barracos e foi fofocar com Sheila. Ela contou tudo para o estilista. Se liga!

Rolou um bate-boca na cozinha, seguido pelo alarme de punição. Quando Sheila apareceu na área externa, Vivão correu para conversar com a colega. Ela revelou: “Eu sou a favor do jogo. O pau tá quebrando lá dentro. Já tomei minha multa de R$ 1 mil com Matheus. Lógico, tô aqui para isso!”


Veja mais:

A capitã da PM explicou para o colega que “criou um problema” para Mari, e, quando a trancista tentou reverter para cima de Sheila, se negou a cumprir as ordens do Patrão e levou multa. “Perco R$ 1 mil, mas não vou fazer!”

E ela foi além: “A multa que eu tomei ali, o que eu fiz, está alterando toda a casa! O que eu faço é para acabar com tudo.”


Se depender de Sheila, o patronato de Matheus será agitado.

Se liga:

Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar todos os dias, às 22h30, na tela RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.

Justos, saboneteiros ou razoáveis? Relembre as avaliações que os Patrões da temporada receberam do público

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.