Cemre é declarada mentalmente incapaz em Chamas do Destino, e Çelebi assume o papel de tutor
Empresário manipula o resultado do teste e deixa a jovem sem escolha
Novidades|Do R7

A luta de Cemre (Demet Evgâr) contra Çelebi Kayabeyli (Cem Bender) em Chamas do Destino está cada vez mais complicada.
Na tentativa de se livrar do marido, a jovem se apresentou a um comitê de médicos que avaliaram sua sanidade mental. No entanto, o empresário já havia manipulado os profissionais para burlar o teste.
Leia também:
Cemre ficou fora de si quando descobriu o resultado do exame e tudo piorou com a chegada de Çelebi ao hospital.
A mulher teve exatamente a atitude que o homem queria e o atacou na frente de todos, resultando em sua internação.
Rüya (Dilan Çiçek Deniz), Ozan (Berkay Ateş) e Ömer (Cihangir Ceyhan) levaram Cemre para casa e a acolheram, mas logo Çelebi os interrompeu, acompanhado de policiais e uma ambulância.
“Você tem duas opções: ou vai para a clínica [psiquiátrica] nessa ambulância ou volta para casa comigo”, disse Çelebi.
Cemre se recusou, mas uma delegada a avisou que, devido ao laudo de insanidade mental, o marido foi nomeado tutor da esposa e tem autoridade para tomar decisões em relação a ela e ao tratamento necessário.
A jovem fingiu aceitar seu destino e entrou na casa de Ozan, mas, com a ajuda do jornalista, fugiu em completo desespero.
Mais tarde, Cemre reencontrou o trio de amigos, completamente desolada por ser vítima de mais uma manipulação de Çelebi.
Mas, como advogada, Rüya está disposta a encontrar brechas para anular o direito do empresário sobre a esposa.
Cemre vai conseguir se livrar de Çelebi? Acompanhe Chamas do Destino de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Veja 7 provas de que as protagonistas de Chamas do Destino são mulheres fortes
As protagonistas da novela turca Chamas do Destino, sucesso na RECORD, mostram ao longo da trama que são mulheres fortes e justas. Rüya (Dilan Çiçek Deniz), Çiçek (Hazar Ergüçlü) e Cemre (Demet Evgâr), marcadas por um incêndio que mudou suas vidas, enfrentam injustiças sociais, violência doméstica e o poder dos manipuladores em nome do que é certo. Veja 7 momentos que destacam essa força feminina






















