Em Chamas do Destino, Çelebi forja laudo de insanidade para destruir Cemre
Ainda no capítulo desta sexta (30), Atlas não consegue superar a morte da mãe e Tomris toma uma atitude
Novidades|Do R7

No capítulo desta sexta (30) em Chamas do Destino, Çelebi (Cem Bender) manipula os médicos e compra o laudo que atesta a “insanidade” de Cemre (Demet Evgâr). Acompanhado pela polícia, o empresário tenta internar a ex-mulher novamente, mas com a ajuda de Ozan (Berkay Ateş) ela consegue escapar.
Com a prisão de Bülent (Cem Sürgit), o caminho para conquistar a guarda definitiva de Atlas se torna menos tortuoso. No entanto, a paz é interrompida por um susto doméstico quando Ali (Toprak Can Adıgüzel) precisa agir rápido para salvar o pequeno de um princípio de incêndio no quarto.
Leia também:
E o drama do pequeno Atlas fica ainda maior, quando Tomris (Zuhal Olcay) leva o neto para uma sessão de terapia. A psicóloga analisa alguns desenhos feitos pelo menino e, após algum tempo, descobre a dor silenciosa que ele carrega sobre a despedida de sua mãe.
Acompanhe Chamas do Destino de segunda a sexta, a partir das 22h30, na RECORD. Acesse o RecordPlus para rever os capítulos.
Veja 7 provas de que as protagonistas de Chamas do Destino são mulheres fortes
As protagonistas da novela turca Chamas do Destino, sucesso na RECORD, mostram ao longo da trama que são mulheres fortes e justas. Rüya (Dilan Çiçek Deniz), Çiçek (Hazar Ergüçlü) e Cemre (Demet Evgâr), marcadas por um incêndio que mudou suas vidas, enfrentam injustiças sociais, violência doméstica e o poder dos manipuladores em nome do que é certo. Veja 7 momentos que destacam essa força feminina





















